- Sou grata por ter saúde.Posso estar com uma alergia aqui, uma rinite acolá, uma ansiedadezinha (que me fez voltar a roer unhas), mas eu ando, eu falo, eu ouço, eu vejo, eu sou independente.
- Sou grata por ter gente tão bacana preocupada comigo.
Mesmo quando a sua própria família caga e anda pra você. Eu vivenciei este mês amizades que a distância não pode atrapalhar e senti profundamente, no meu coração, o quanto algumas pessoas se importam comigo. - Sou grata por sentir gratidão.
Eu sinto uma imensa gratidão, saindo do meu plexo solar. É físico. É amor. Me faz feliz saber reconhecer os esforços de quem se preocupa e procurou fazer minha vida mais feliz e minha casa mais segura. - Sou grata por ter meu marido ao meu lado.
Meu companheiro, meu melhor amigo. Meu amor. - Sou grata por não sentir ódio de ninguém.
De ninguém. Sou taurina, então às vezes explodo. Mas nada que uma soneca não cure. - Sou grata por estar vibrando amor.
Porque independente do quão difíceis as coisas possam ser, o amor me faz olhar pra tudo isso como se eu tivesse tomado uma caixa de rivotril...
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Lista de Gratidão - Janeiro
Porque levou 27 anos, mas eu finalmente compreendi que antes de olhar pro que deu errado, é fundamental sermos gratos pelo que deu certo. Então teremos forças pra tentar mais uma vez fazer dar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário