Vindo de Vermont tarde da noite, o editor de livros Will Randall (Jack Nicholson) ao retornar para casa atropela um lobo. Quando sai do carro para ver se o animal morreu, acaba sendo mordido. Deste instante em diante começa a se transformar em um lobo. Paralelamente sua vida particular e profissional é afetada, pois é traído por sua mulher e está prestes em ser despedido. Além disto Laura Alden (Michelle Pfeiffer), a bela filha de Raymond Alden (Christopher Plummer), futuro comprador da editora; se apaixona por Randall, sem imaginar que o homem que ela ama está se transformando em uma fera capaz de atos animalescos.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-10544/
Outro filme que assisti na adolescência, com meu então namorado que hoje é meu marido ♥.
O filme é muito bom. Vemos um Jack Nicholson como um coroa covarde, que de repente vê seus sentido serem aguçados de forma que não compreende. Mas é crível, sabe? O cara não vai de repente rasgar a camisa e mostrar um super peitoral e barriga de tanquinho porque virou lobo. Ele ainda é um coroa, ainda é meio pesado, só que se torna mais ágil, mais hábil, mais 'animal'.
E tipo, o cara tá na merda. A mulher dele o trai com um belo dum filho da puta, ele é traído nos negócios por alguém em quem realmente confiava, tá tudo uma boa merda. E ele não muda a forma de ser. Ele continua o mesmo cara, só que diferente. haha
É muito bom, eu recomendo.
Um destaque para a cena final da Michelle Pfeiffer. Embora seja um furo no roteiro, ela está tão diva que a gente nem ligou.
Estou demarcando o território...
Nenhum comentário:
Postar um comentário