01 de março - O que me deixa feliz? Ser aprovada numa entrevista de emprego
(Já fiz algumas, mas a maioria dos empregos que tive, teve contratação direta. É sempre deliciosa a sensação de receber um telefonema, no dia seguinte, pedindo pra você levar os documentos.)
08 de março - O que me deixa feliz? Ver o marido inspirado, escrevendo a biografia
(Uma das coisas mais importantes do marido é a biografia. É onde ele entra desestressa e entra em contato com a construção do que ele é hoje, e com os pais, já falecidos, com os grandes amigos que se perderam, com quem um dia ele foi... Ele andou vários meses desestimulado, e nesta semana, por causa de umas músicas da banda 30 Seconds to Mars, ele simplesmente conseguiu a inspiração. )
15 de março - O que me deixa feliz? Começar uma nova história
(Comecei no novo emprego no dia 13 e toda uma gama de novas possibilidades se abre, é uma nova perspectiva de vida. Novas coisas foram decididas, novos planos foram feitos, uma nova vida se aproxima.)
22 de março - O que me deixa feliz? Saber que estou indo bem no trabalho e que estou me relacionando bem com os outros funcionários.
(Porque fazer um bom trabalho é fundamental e é terrível trabalhar num lugar onde você não se dá com as pessoas. Graças a deus todos são gente amabilíssima e eu me considero uma pessoa de muita sorte por estar lá.)
29 de março - O que me deixa feliz? Ter ido trabalhar no dia 28 e ter presenciado um dos dias mais bonitos do ano.
(Existia a possibilidade de não trabalhar na quinta-feira que antecede a sexta-feira santa, e se assim fosse, eu, provavelmente não teria saido de dentro de casa. Mas eu precisei ir, contrariando as minhas expectativas, e foi um dia incrível para se estar na rua. Lindo, radiante, perfeito.)
Agora qual foi a minha maior felicidade do mês?
- A minha maior felicidade neste mês foi, definitivamente ver que sou capaz de sobreviver às dificuldades e manter o bom humor. Foi um mês terrível financeiramente, e não houve um momento sequer onde me deixei abater. Nem eu e nem o meu marido. Encaramos com força, determinação e coragem. Chegar íntegro ao fim de março foi uma grande vitória!
Rumo a abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário