Em maio comprei um tablet da Philco. Ele chegou com manchas brancas na tela, mas eu não me importei muito, uma vez que estava precisando muito dele naquele momento. Comprei para usar na faculdade e estava a cada dia com mais textos digitalizados ali dentro. Tolerei. Antes do fim do semestre o danado começou a ficar doido e uma faixa próxima da borda do touchscreen ficou insensível. Ainda esperei o semestre terminar, dependia dos textos ali dentro para me preparar para a prova, além do fato de que digitava muitos dos trabalhos ali mesmo. Quando o semestre letivo terminou, levei para a assistência. Já faz mais de um mês que está lá e estive lutando, nos últimos dias para:
- Uma previsão do conserto do tablet;
- Na ausência desta, a substituição do tablet;
Agora quero meu dinheiro de volta. É um tal de ignorar o código de defesa do consumidor, de assistência técnica que não atende o telefone, UM SACO.
Por isso, deixo registrado aqui: NÃO COMPRE TABLET DA PHILCO.
Obrigada.
Naluh
Nenhum comentário:
Postar um comentário