quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sobre novas diretrizes pra vida

Estava ficando difícil. Passei metade de um semestre me autossabotando. Nem queira ver a quantidade de textos da faculdade que eu acumulei. Uma pilha enorme deles. É de dar medo. O cronograma foi apertando e eu percebendo que não estava progredindo nos meus compromissos. EU me comprometi a fazer faculdade. Com isso fica implícito que eu PRECISO dar conta dos compromissos que eu tinha antes AND da faculdade. Não estava fazendo porra nenhuma. Além disso andei tendo umas crises de ansiedade e estava usando o facebook pra descarregar isso tudo. Será essa uma crise de segundo período? Outros dois colegas disseram que também estão relapsos e esses dois, mais um admitiram que fariam melhor de deletassem o facebook também:. É, também. Eu deletei. Uma série de pensamentos que eu já tinha tomaram força na noite de sexta e eu tomei coragem. Foi lindo. Libertador. Acordei no sábado e pensei que eu não entraria no fb naquela manhã, antes de começar oficialmente o dia, porque eu não tinha mais facebook! Me senti livre, poderosa, feliz. Mais um passo para ser autônoma e autêntica de novo.
E sabe que foi tão bom que eu até consegui ver um filme da lista do projeto 52 filme em 52 semanas! Depois da prova de hoje eu escrevo sobre ele.
Foi tão bom entrar na área fo wi-fi da praça da cantareira e na da UFF e meu celular não parecer que iria explodir de tanta notificação de facebook!
Foi realmente libertador! Rumo a uma vida nova! Beijo.
posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário