terça-feira, 22 de julho de 2014

Férias e filmes

Hallo.

Durante as férias desse meio de ano, que eu tive a sorte de conseguir sincronizar com as férias do trabalho, eu e Marcello decidimos ver alguns filmes.
Sempre assistimos a muitos filmes no passado mas, com a faculdade, isso ficou muito difícil.
Escolhemos o que assistiríamos da minha lista do blog. Até agora foram três, bem menos do que eu gostaria, mas é melhor do que o nada.

Elizabeth
O primeiro da série. Achamos bem anos 90, o que não é ruim e nem bom. É um filme datado, feito da forma que em 1998 se entendia super produção. É bom. Muito bom. Cate Blanchet does it good.

Elizabeth - A Era de Ouro
Assistimos dublado. Eewww...
Nunca confie quando um site chamado 'só dublados' diz que um filme é dual audio...
O filme parece bom. A dublagem linear de Silvia Suzy faz tudo ficar muito chato. Sem contar que eu nunca tinha certeza de que estava vendo a Elizabeth ou a Becky de Full House...
Quero assistir de novo, legendado, por favor.

Lua Negra (Bad Moon)
Um dos clássicos de lobisomem dos anos 90, Bad Moon tem um lobisomem que é referência na história do gênero e um diretor fraco que caga em algumas partes da edição. Mas o filme é tão legal que você embarca na história e deixa de notar os problemas. Uma salva de palmas para o cão que interpreta o Thor. Melhor ator do filme.

Hoje, se a internet colaborar, assistiremos Jumanji. Um dos meus filmes favoritos dos anos 90, que não vejo há uns 15 anos... Ou mais.

Naluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário