quarta-feira, 23 de julho de 2014

As séries da minha vida até agora em 2014

Se me faltou assistir filmes até agora, séries eu tive a puxar com o rodo. Sim, foram fundamentais durante esse semestre.


Game of Thrones

Eu não conheço ninguém que não ame GoT (além de quem não assiste). É maravilhosa e o final da Season 4 foi incrível!
Esse ano fomos à exposição Game of Thrones Exhibition de bando e essa foi uma das melhores experiências do ano. Foi incrível ver tudo aquilo de perto. Foi incrível entrar naquela cabine com os óculos rift. Quero de novo.



Vikings

Vikings foi muito boa. A Season 2 caiu matando. Ragnar Lothbrok, Lagertha, Rollo, Athelstan, Floki, Bjorn e Auslag. Ragnar também caiu matando e foi uma das melhores séries desse ano. Esperando ansiosamente pela Season 3, que só vai rolar ano que vem.



Penny Dreadful

Maaaan... Penny Dreadful foi a melhor coisa desse ano, em matéria de séries. Sério. Uma série de terror gótica, vitoriana, com Eva Green interpretando uma médium/bruxa, com James Bond Timothy Dalton e uma combinação de vários personagens vitorianos de terror. Tudo bem costuradinho (piadinha com Frankenstein) e com um cuidado impecável nos efeitos (a maior parte analógicos) e com visual, com interpretação, com edição, com tudo. Penny Dreadful é o meu novo amor em se tratando de séries. Sério.



True Blood

É series finale, man... Tá tudo indo por água abaixo, eles estão matando todo mundo, mas eu sou fiel. True Blood foi amor à primeira vista, Eric Northman será sempre meu vampiro viking favorito. Tá acabando, e quando acabar eu vou assistir tudo de novo. Todas as temporadas em sequência. Tributo à True Blood.



Friends

Como disse um amigo do Facebook, Friends é a Madonna das séries. Sim...
Estou assistindo a 1ª temporada de novo, dessa vez com Marcello e estamos rindo horrores a cada episódio. Eles são demais, eu amo todos. Quero todo mundo pra mim. Beijo.

Até mais.

Naluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário