domingo, 20 de julho de 2014

Passando pra dizer oi...

Olá, blog abandonado da solidão...
Mais um semestre gone, resultado bom, embora meu CR tenha caído uns centésimos esse período e dois décimos no período passado. É. Meu CR é importante. Sim, mesmo que você, caro leitor, ache besteira, ele é importante. Sim, provavelmente é TOC mesmo, mas isso é assunto pra outro post.

O importante é que eu já vou começar o meu 4 período da faculdade, embora tecnicamente ainda esteja no terceiro, pois estou com um período atrasado. Fui monitora no primeiro semestre e serei neste também e para dar conta, precisei abrir mão de 2 disciplinas em cada semestre. Não estou chateada pois assim reduzo a ansiedade e todo mundo fica feliz.

A parte boa é que estou de férias duplas: faculdade AND trabalho. Nossa, como eu estava precisando! Nossa, hibernei a maior parte do tempo, cuidei da casa, fiz trabalhos manuais, cuidei do marido... faltam 10 dias ainda... já estou começando a prantear as férias. Melhor começar a me preparar para o fim antes que ele chegue. Ou não. Não sei. Mas a ansiedade faz parte da minha vida, aceitei para doer menos.

Costurei umas coisinhas pra casa também e só o fato de ligar a máquina de costura já me faz sentir melhor, so be it!

Tentei ler nessas férias. Não consegui. Tentei com força, mas nem com força. Não tem problema. Vai ter tempo pra isso.

Voltei a assistir FRIENDS. Melhor fonte de endorfina ever. Terminei as temporadas de Vikings e Game of Thrones e me apaixonei por Penny Dreadful e Eva Green.

Planejando uma nova tattoo e num outro post eu escrevo sobre ela. Provavelmente será mais uma tattoo dupla e fico feliz por isso. Acho q tattoo tem que ter história.

Emagrecer não tá rolando. Achei que em um mês em casa colocaria minha alimentação em ordem. Nem.

O yoga virou um projeto. Mas sem pressão. Tá sendo bom não ter projeto além de ser aprovada com a maior nota possível. O yoga é um projeto pra minha saúde. Arrumando umas coisinhas em casa pra ter espaço e lá vamos nós. Tô ativa no instagram e no facebook. Me encontrem por lá.

Beijo.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário