terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sobre projetos iniciados em 2013

No ano passado eu iniciei cinco projetos:

  • Projeto 2013
  • 52 Filmes em 52 Semanas
  • Projeto Jardim
  • Lista de Gratidão
  • Happy 2013


No primeiro, Projeto 2013, a cada mês eu faria uma listinha de coisas que queria/gostaria/deveria fazer. Ao final do mês, um balanço. Foi legal enquanto durou...

O segundo projeto, o 52 Filmes em 52 Semanas, propunha assistir um filme diferente todo sábado. Assisti 13...

O Projeto Jardim visava plantar alguma coisa e ver crescer. Comecei com uma Kalanchoe que resistiu bravamente aos meus gatos até o início do ano. Só deus sabe se ela vai rebrotar... A salsa NUNCA germinou... Fazer o quê...

A Lista de Gratidão foi algo muito especial. Curti muito fazer, pq acredito nessa vibe. Mas quando comecei a faculdade simplesmente esqueci de pegar a agenda e anotar as coisas. Sem sobra de dúvidas, poderia dizer que sou muito grata, para finalizar o projeto, por ter tido um excelente desempenho nestes dois semestre que acabaram com minha vida de leitora, de blogueira e me fizeram esquecer de registrar meus dias...

Happy 2013 foi um projeto associado à Lista de Gratidão e foi muito bom! O objetivo era toda sexta-feira encontrar um motivo de felicidade na semana que passou e registrar. Ao final do mês, juntar tudo aqui no blog e encontrar mais um motivo. Embora tenha abandonado este, haverá uma reformulação para 2014.

É isso. Vou arquivar os projetos velhos e abrir espaço para o novo. Com novas ideias, com novas perspectivas. Até o próximo post, onde vou começar a falar dos planos para 2014. ;)

Naluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário