sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lá vai 2013 e lá vem 2014

Não posso reclamar de 2013. Não posso e não vou. Há muito tempo (tanto que nem me lembro mais) eu não tinha um ano TÃO BOM!

Entrei pra faculdade, conheci uma galera dahora por lá. Consegui um emprego ótimo, bem pertinho da faculdade, meu marido conseguiu um outro trabalho, bem pertinho de casa e depois dessas duas coisas, o dinheiro nunca mais foi mais curto que o mês. Fui muito bem no primeiro semestre da faculdade de História (no segundo ainda não sei, pois só termina depois do recesso de fim de ano). Estive associada a dois grupos de estudo, um deles de egiptologia. Estive em vários eventos sobre Egito e agora meu Lattes já pula pra outra página. Conseguimos, às custas de muita ajuda de vários amigos, fazermos mudanças importantes na casa, que melhoraram, e muito, nossa qualidade de vida. Ouvi muitas histórias deliciosas, tive gato 'amassando o pãozinho' em mim incontáveis vezes...

Redescobri e me reapaixonei por meu marido. Uma grande inspiração e uma grande motivação. Meu melhor amigo. Saí de uma depressão, me redescobri e me libertei. Tô reaprendendo a cuidar da minha casa e redescobrindo o gosto por fazer isso. Beeeem devagar, mas está indo... rs

Também passei por coisas ruins, como ser assaltada, mas dessas eu não quero falar. Não vale pena.

Só sei que em 2013 eu fui feliz, por isso, ao olhar pra trás me despeço com um sorriso. Que venha 2014 e vamos ver se dá pra melhorar. ;)

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário