segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

How I Met Your Mother, ou um novo amor

Esse semestre foi muito difícil, vocês sabem. Mas nesse semestre eu assinei Netflix. E então, How I Met Your Mother entrou na minha vida. Não sei o que teria sido de mim sem Ted Mosby, Lily Aldrin, Marshal Eriksen, Robin Scherbatsky e ele, Barney Stinson.

Sério.


O roteiro é bom, os personagens são ótimos, os episódios "enche linguiça" também são legais e eu devorei a série. Meu projeto de férias é terminar de assistir, já estou na 8ª temporada. 

Considero uma das séries mais geniais que já acompanhei, e recomendo completamente. A nona temporada tem que baixar pra assistir, porque ainda não tem na Netflix, mas mesmo assim, o esforço promete momentos de diversão que serão lege - wait for it - daries.

Naluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário