terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2016's Resolutions

Houve uma época em que eu fazia isso sempre. Decidi fazer esse ano de novo e ver no que dá.

1. Terminar meu projeto de monografia.
2. Fazer minha monografia.
3. Fazer outra disciplina da Ed. Física, preferencialmente natação.
4. Sair de bote pelo menos 1 vez durante cada semestre e uma vez em cada férias.
5. Ser mais responsável espiritualmente
6. Fazer o mapa astral da Ana antes do aniversário dela.
7. Fazer o muro da minha casa.
8. Guardar dinheiro todo mês.
9. Começar a construir minha casa nova.
10. Comer menos frituras.
11. Me livrar de todas as roupas e sapatos velhos que eu não uso.
12. Organizar os textos antigos da faculdade.
13. Organizar material de corte e costura.
14. Fazer a camisa de Marcello, que não fiz no ano passado.
15. Desenhar, modelar, cortar e costurar o vestido de princesa histórica para Haylanna.
16. Desenhar, modelar, cortar e costurar o traje de príncipe histórico para Klaus.
17. Visitar Jôze e as meninas pelo menos duas vezes.
18. Ir mais ao cinema.
19. Ver a temporada de 2016, completa, de Penny Dreadful, Game of Thrones, Vikings e House of Cards.
20. Terminar Cosmos e House of Cards.
21. Ajudar meu irmão a passar pra faculdade, se ele ainda quiser.
22. Decidir o que fazer com os livros.
23. Comprar o que falta pro tablet e mandar pra Hayla estudar.
24. Ajudar Anna e Simone a fazer o Enem, se elas quiserem.
25. Comungar pelo menos mais uma vez com a Anahuasca.
26. Desenhar, modelar, cortar e costurar um vestido.
27. Desenhar, modelar, cortar e costurar uma saia longa.
28. Desenhar, modelar, cortar e costurar uma calça pantalona.
29. Fazer alguma biju com aquele cobre que comprei no início do ano passado.
30. Guardar R$5,00 pra cada item concluído da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário