terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2015, o ano bom

Há muitos anos eu não tinha um ano tão bom. Mesmo nas adversidades, as coisas pareciam mais leves, os problemas não pareciam tão grandes, e pude seguir.

Foi um ano complicado na faculdade, tivemos greve, isso deixa a gente bastante desgastado. Mas foi um ano onde tive muitas coisa boas vindas da Egiptologia e isso conta pra caramba.

Alguns colegas de faculdade viraram amigos, uma amiga entrou pra faculdade,  vencemos uma eleição de centro acadêmico, me afastei do centro acadêmico, fiz cursos de Egiptologia, ajudei a promover cursos e dei uma aula. Muitos projetos surgiram, muita coisa boa pode ainda acontecer.

Na vida pessoal as coisas foram tranquilas. Tentei ter um bebê, não rolou, segurei a onda e foquei em outras coisas. Fizemos planos, estudei sobre construção de casas de madeira, tomamos decisões e demos partida.

No trabalho tudo correu bem. Mesmo quando corria mal. Tivemos uma fase péssima onde os salários atrasavam todo mês, mas tive sorte de estar na empresa que estou, pois foram muito corretos o tempo todo.

Consegui guardar uma merrequinha, paguei uma dívida antiga, aprendi a controlar meu dinheiro e tudo passou a ser mais fácil.

Redescobri o amor pelos cães, primeiro com Banquela, meu bebê especial que amei muito e depois com a filha dela, Preta, a quem estou ensinando a uivar. Apesar disso, continuo sendo uma crazy cat lady.

Aprendi mais sobre astrologia, vi meus pais aprenderem a usar o whatsapp. Sai algumas vezes de bote, tomei bastante banho de mar. Fiquei no meio da baía de Guanabara num bote, presa numa corrente, à noite, na direção do MAC e devo dizer q a vista dele do mar é mais linda do que da terra.

Aprendi um pouco mais de hieróglifos egípcios.

Tomei porre de caninha da roça e, man, é pra nunca mais.

Perdi minha avó aqui na terra e ganhei um anjo lá no céu.

Tive o primeiro natal do núcleo familiar constituído por meus pais, meu irmão, meu marido e eu. O primeiro. Desejei que tivessem crianças. Não sei se haverá.

Tomei coragem de pegar aquela disciplina de yoga na faculdade.

Li um livro não acadêmico.

Vi várias séries!

Fui feliz esse ano. Espero que ano que vem sejamos todos. ;)

Pode vir, 2016. Obrigada, 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário