quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fériaaaassss + Desafio dos 30 dias saudáveis

No meio do ano eu entro de férias da faculdade e do trabalho. That's beautiful!!

Fiz um super cronograma porque tenho um milhão de coisas para fazer e nesse cronograma tem algo muito, muito especial: correr.

It happens que quando eu fiz trinta anos meu condicionamento físico se sentou numa cadeira confortável, com comida e bebida e se recusa a levanta de lá.

Morro pra subir dois lances de escada. MORRO.

Então eu e a linda do Naked and Free Tomatoes decidimos dar um destino diferente para nossos corpinhos do que o de lesmas vegetativas.

O plano é:

Segunda, quarta and sexta
No horário que der pra cada uma
No lugar que der pra cada uma

4 ciclos de 4 minutos de caminhada + 1 minuto de corrida na primeira semana

4 ciclos de 3 minutos de caminhada + 2 minutos de corrida na segunda semana

4 ciclos de 2 minutos de caminhada + 3 minutos de corrida na terceira semana

4 ciclos de 1 minuto de caminhada + 4 minutos de corrida na quarta semana

Piece of cake.

Decidimos chamar essa maravilhosa iniciativa, extremamente original em nossas vidas (-n), de Desafio dos 30 dias saudáveis. #desafiodos30diassaudáveis (ainda não usei a réchtégui)

Fiquei na dúvida de se era um desafio ou um projeto e a dúvida passou. É desafio. Um puta dum desafio.

Enfim. Na segunda eu corri.
Não me alonguei direito, dor no tendão da canela, dor na perna direita, dor no músculo da nádega direita. Quando terminei o último minuto de corrida achei que fosse LITERALMENTE morrer. :)

Cheguei em casa e percebi que minha pressão tinha subido. :)

Nossa, que condicionamento maravilhoso o meu. :) -n

Apesar disso, me senti muito bem. Believe it or not. Me senti poderosa. Vencedora. Eu venci um trajeto. Eu não morri! Comemoremos!

Hoje tem mais. Depois eu conto como foi o segundo dia. :)

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário