sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sobre deixar ir


Olá.

Hoje eu quero falar da importância de desapegar de coisas que mesmo não sendo ruins atrapalham a sua (minha) vida.

Nesse semestre eu precisei desapegar do curso de alemão, de abandonar um curso de extensão em egiptologia e quase não inscrevi trabalho para uma jornada de antiguidade na universidade, jornada essa na qual trabalho na organização.

É muito fácil, pra mim, achar que dou conta. Mas a verdade é que eu não dou conta porque meu dia não tem 36 horas. Acabei me envolvendo em muitas coisas, ao mesmo tempo e, no final das contas, precisei pedir pra sair.

E saí.

Outras oportunidades se desdobraram a partir daí e quero crer que é uma resposta positiva do cosmos de que eu estou fazendo a coisa certa pra mim. Por enquanto, sobrevivendo.

Naluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário