terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Passei no vestibular

E eis que depois de 10 anos que prestei o vestibular pela 2ª e última vez, sendo reprovada, obviamente, eu entro no SiSU e lá está dizendo que eu entrei.

Meu marido é a primeira pessoa que eu preciso agradecer, pelo apoio incondicional, pelo amor doce e confortável e por todas as palavras de encorajamento. Por todas as vezes em que disse: “ Eu ACREDITO em você!”

Eu não estudei para o Enem, e não me lembrei sequer que estava inscrita até o dia que o cartão de confirmação chegou. Depois da separação, minha cabeça estava em outros lugares e não me recordava at all.

Mas M trabalhou duro para que eu me sentisse relaxada e para que eu simplesmente fosse fazer a prova sem pressões. Me disse, exaustivamente, que eu só precisava relaxar e ler com atenção o que diziam as questões. Assim eu fiz e assim eu consegui entrar.

Depois eu quero agradecer à Mestra Liliane Coelho e ao Moacir Elias (que não sei se já completou o doutorado, sorry) que foram as principais pessoas a contribuir na minha decisão de fazer História, de buscar a especialização em Egito. Espero que minha graduação faça vocês se orgulharem disso e que um dia possamos trabalhar numa pesquisa juntos. O simples fato de que tolerar uma sala de aula como professora no estágio da licenciatura já não me assusta mais, já demonstra o quanto desejei (e desejo) fazer História.

Agora é me matricular, na sexta-feira, e fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário